Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha História

Acho um pouco triste e no mesmo tempo interessante; É isso mesmo! Nasci aos quatorze dias do mês de Dezembro do ano de mil e novecentos e sessenta, na Fazenda duas barras em riacho vermelho, no município de Rio pardo, Estado de Minas Gerais. Nesse lugar onde nasci e mi criei até os dezeceis anos de idade, passei todo esse tempo trabalhando na lavoura com minha família, sou filho casual (ultimo filho nascido da família). Dentro desses dezeseis anos houve muitos acontecimentos; Meus pais eram bem sucedidos na região, propietários de um sítio de médio porte, com criador de várias cabeças de gado entre cavalos e burros de cargas (meio de transportes da época), emprestavam dinheiro e não tomava emprestado, em nosso sítio havia um campo de futebol e uma venda (comércio rural), havia nu grande movimento em nossa casa por causa de venda e do campo de futebol. Meus pais eram um dos casais modelos da região, todos os moradores dessa região e circunvizinhancas tinham grande respeito e admiração pela minha família. Ao passar dos anos os meus pais começarão a frequentar o espiritismo, onde recebia uma pessoa de vez em quando na nossa casa em altas horas da noite e saiam a cavalos visitando o sítio de madrugada, queimavam velas e incêncos e faziam orações estranhas. Onde nós os filhos não poderia nem perguntar o que eram que eles estavam fazendo, pois nós éramos tratados com muita disciplinas, as vezes até amanhavam por ter feito perguntas indiscretas ao qual não nós disrespeitavam. Após alguns anos nessa situação a vida da família começou a ter uma mudança ou seja regredir, começou haver doenças e muitas divergências no casamento dos meus pais

Total de visualizações de página