Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

sábado, 30 de julho de 2011

Bolsas de Estudo Unicastelo


Unicastelo
Após várias reuniões a Educafro acaba de firmar a nova parceria com a Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo). Serão cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde com bolsas de estudo de até 100%.

A novidade fica por conta da ousada parceria que a Educafro propôs a faculdade Unicastelo que é o 2 por 1, ou seja, se um candidato/a indicar duas outras pessoas para bolsa de 50%,  o candidato/a que indicou pode conquistar a bolsa de 100%.

Lembramos que para receber esse beneficio é necessário que os dois indicados/as à bolsa de 50% efetivem a matricula na faculdade.
Outra boa notícia são as bolsas para Reiniciar, ou seja, se você já iniciou uma Faculdade e por qualquer que seja o motivo, não pode terminar, a Educafro pode te ajudar! Lembramos que também no reiniciar existe a regra do 2x1

Todos/as os/as interessados/as devem comparecer nas reuniões de acolhimento que acontecem todas as quintas-feiras às 18 horas ou sábados às 16 horas para receberem maiores informações.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página