Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

sábado, 9 de junho de 2012

Transferência para USP (1200 Vagas)


Fuvest publica manual do exame de transferência para a USP em 2013 (SÃO MAIS DE 1200 VAGAS)

A Fuvest publicou nesta sexta-feira (18), o manual do candidato do exame de transferência de 2013. Podem participar do processo seletivo estudantes de outras instituições de ensino superior que queiram transferir sua matrícula para a Universidade de São Paulo (USP) ou estudantes da própria universidade que queiram mudar de curso. saiba mais

São mais de 1.200 vagas disponíveis em 102 cursos. Todas elas são para o ano letivo de 2013. As inscrições devem ser feitas pela internet, e ficam abertas de 25 de junho até 9 de julho. A taxa é de R$ 110, mas os candidatos que se encaixem nos requisitos sócio-econômicos poderão pedir redução de 50% do valor entre 4 e 10 de junho pelo site www.fuvest.br.
De acordo com o edital, publicado no início de maio no "Diário Oficial do Estado de São Paulo", quem tiver a matrícula trancada também poderá concorrer às vagas, mas, se for aprovado, deverá estar regularmente matriculado na instituição de origem o momento de solicitar a transferência.
A Fuvest será responsável por aplicar a primeira fase do processo seletivo, conhecido como pré-seleção, e cada unidade da USP se encarregará de realizar a seleção dos candidatos aprovados. Porém, as vagas dos cursos ligados à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, ao Instituto de Física de São Carlos e à Pró-Reitoria de Graduação serão preenchidas apenas pelo processo de seleção direto destas unidades.

A EDUCAFRO lutará para que todos os aprovados nesta transferência , sendo pobres, recebam da USP bolsa alimentação e bolsa moradia. E assim, com o os ricos, só estude sem precisar trabalhar.

Não perca tempo,são 1200 vagas em vários cursos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página