Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

domingo, 4 de novembro de 2012

Bolsas de Estudo Educafro 2013


Este é o passo a passo para aquele Guerreiro-a que deseja conquistar a oportunidade de estudar com bolsas de estudos e ainda aderir a um dos maiores projetos sociais do Brasil que luta por cidadania e inclusão em todas as esferas. Alem disto, no inicio deste vídeo você poderá entender como será o procedimento para renovar sua bolsa depois que você tornar-se bolsista. 

Informações:
bolsistaseducafro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página