Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

domingo, 18 de novembro de 2012

Educafro suspende a ocupação da Reitoria da Unesp e greve de fome!


Militantes da Educafro ocuparam o prédio da Reitoria da Unesp, no Anhangabaú- Centro - São Paulo/SP em 13/11/2012 e iniciaram greve de fome, ainda na noite do dia 13/11 foi deliberado em assembléia a suspensão da greve.

A Reitora de Graduação, Dra. Sheila, recebeu a Educafro e detalhou que o Governador convocou os Reitores da USP, UNESP e UNICAMP e determinou que elaborassem um plano emergencial de inclusão baseado em COTAS igual ou superior ao votado pelo Congresso Nacional.
Diante dessa informação os militantes decidiram dar um voto de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página