Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Curso Preparatório


Parabenizamos a todos que se dedicam e focam as públicas e concursos públicos! A Educafro conseguiu convencer a direção do Centro de Aperfeiçoamento em Português - CAPCURSOS, a firmar parceria. Serão bolsas de 70% em qualquer curso (vide tabela abaixo) voltadas para aperfeiçoamento e capacitação em Língua Portuguesa.  Só vence quem aproveita as oportunidades!

Todos os interessados devem comparecer a sede Educafro as quintas-feiras  às 18 horas e sábados às 16 horas.

Confira a tabela de cursos e valores:


Endereço da Educafro: 
Horário de funcionamento da Educafro: de segunda a sexta das 12h00 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 18h00. Estamos no Centro de São Paulo na Rua Riachuelo, 342. CEP 01007-000. Telefones de contato: (11) 3106-2790 ou (11) 3105-8859

Cursos Preparatórios



Para se inscrever no “Eu Vou Passar” o indicado pela EDUCAFRO deverá obter a senha. Quem mora na grande São Paulo ou Grande Rio de Janeiro, deverá comparecer presencialmente nas reuniões das quintas-feiras (vide endereço abaixo) ou virtualmente através do e-mail nucleos@educafro.org.br

De posse da senha o indicado obtém automaticamente desconto de 55% no pagamento mensal, que equivale a apenas R$20,00 mensais via boleto bancário.
.
1 - Com a senha, o indicado EDUCAFRO deverá cadastrar-se no site do “Eu Vou Passar” (www.euvoupassar.com.br), seguindo as instruções que aparecerão.

2 - Com a inscrição no “Eu Vou Passar”, os interessados em montar um núcleo virtual deverão participar de uma reunião de abertura de núcleo na Sede EDUCAFRO, aos sábados às 10 horas. Residentes fora da capital de São Paulo terão acesso às mesmas informações via e-mail nucleos@educafro.org.br.

3 - As videoconferências para abertura de núcleos virtuais, serão às quartas-feiras às 18 horas. Isto para os residentes nos demais estados do Brasil ou interior de São Paulo e Rio de Janeiro.

Total de visualizações de página