Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

500 BOLSAS: SANTANDER - EDUCAFRO


Dominar outro idioma é uma ferramenta essencial!

A Educafro luta incansavelmente para que os/as nossos/as alunos/as possam concorrer de forma igual, em todos os espaços da sociedade brasileira. Dominar outro idioma é uma ferramenta essencial, para galgar degraus mais altos, tanto no mundo acadêmico, como no mundo profissional. Frente a esse fato a Educafro acaba de firmar parceria com o SANTANDER que nos cederá 500 bolsas nos seguintes idiomas: 

· 100 em Mandarim

· 200 em Espanhol

· 200 em Inglês









ALGUMAS INFORMAÇÕES:

1 - Os cursos contem 10 módulos com 3 unidades cada. O aluno só passa para o outro módulo se aprovado no anterior, com 80% de aproveitamento;

2 - Curso de Espanhol é certificado pela Espanha, através da Universidade Pontifícia de Salamanca;

3 – O aluno/a terá que priorizar seu estudo para terminar este curso em 6 meses. Estão sendo estudadas as possibilidades de etapas posteriores de aprofundamento para os que tiverem excelente desempenho nesta primeira etapa.

OBS:

a) A Educafro de cada Regional deverá entrar em contato com a sede nacional e receber as instruções. Somente depois poderá cadastrar os interessados.



b) GRANDE SÃO PAULO: Todos os interessados devem comparecer na próxima sexta - feira, dia 22/7 às 18 horas na sede Educafro, para conhecer o trabalho e realizarem suas inscrições. Lembramos que o prazo é curto. Não faltem!

C) A data para a divulgação dos pré-selecionados estará no nosso site a partir do dia 29/7. Consulte constantemente o site www.educafro.org.br.

d) Todo o curso será à distância.


Clique aqui para realizar seu cadastro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página