Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

sábado, 6 de agosto de 2011

Confira a programação de Agosto da Sala de Cinema de Itaquera

A zona leste conta com uma programação especial na Sala de Cinema de Itaquera.
O espaço exibe nesta sexta, 5, às 15h, o documentário “Uma noite em 67”. A entrada é Na Faixa, mas é necessário agendar por telefone.

O documentário narra o cenário do ano de 67, com a influência musical dos então jovens Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo.

Músicas como “Roda Viva, “Ponteio”, “Alegria, Alegria”, “Domingo no Parque” completam a programação, que recria os populares Festivais da Record que marcaram a MPB.

Além disso, a programação se estende por todo o mês de agosto, sempre com duas sessões às sextas-feiras, às 10h e às 15h também com entrada gratuita.

Confira abaixo a programação completa por dia:






Dia 12 10h e 15h – O homem que virou suco (Dir.: José Dumont)
10h e 15h – O Grilo Feliz (Dir.: Walbercy Ribas)
10h e 15h – Ouro Negro, de Isa Albuquerque
Onde: Sala de Cinema de Itaquera

Endereço: Rua Augusto Carlos Bauman, 851. Leste. Telefone: (11) 2944-6555/ 8626.
Obs: Agendamento para sessões pelos telefones 2944-6555/ 2944-8626.
Aviso: As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página