Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

sábado, 20 de agosto de 2011

Ministro da Educação na Reunião Geral da Educafro


Fernando Haddad, atual Ministro da Educação


O Professor Fernando Haddad, atual Ministro da Educação aceitou o convite da Educafro e estará presente em um dos momentos de nossa reunião Geral deste domingo, dia 21 de agosto, das 9 às 12 horas.

Ele virá responder ao vivo as angustias da Educafro sobre o ingresso de pobres nas faculdades de medicina do Brasil.

Sua presença é importante! Venha fazer sua pergunta ao Ministro!

Além da Presença do Ministro teremos muita informação, reflexão e debate! Vamos acertar os últimos detalhes para o Grito dos Excluídos que neste ano será na cidade de Aparecida do Norte. Bem como ficar por dentro das últimas notícias sobre bolsas de estudo. Não fique fora desta! Estamos na reta final dos processos de bolsas de estudo de meio de ano.
Na Educafro só não entra na Universidade quem dorme no ponto! Participarem deste momento de cidadania ativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página