Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Notícias Quentes




Notícias Quentes:


ONG quer cota racial no Ciência Sem Fronteiras


Para Educafro, governo 'está excluindo brancos pobres, negros e indígenas' do programa que concede bolsas no exterior.

Matéria Publicada no Jornal "O ESTADÃO" 23 de janeiro de 2012 | 22h 36

Acesse o link do "ESTADÃO" e dê sua opinião à respeito.Sua opinião é muito importante para o futuro da população brasileira.E com certeza, irá sensibilizar todos os cidadãos de bem sobre a importância do sistema de COTA RACIAL para alcançarmos uma sociedade mais justa.


PRIMEIRA DEFENSORIA PÚBLICA A ADOTAR COTAS PARA NEGROS!

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro acaba de votar e aprovar, por unanimidade, 20% de COTAS PARA NEGROS NO PRÓXIMO CONCURSO PÚBLICO que será em março deste ano!

O convencimento dos Defensores Públicos para a importância deste tema se deu ao longo do posicionamento histórico desta Instituição no combate e correção das injustiças históricas.

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro, adotando cotas, está se antecipando a um debate que será determinante no Brasil de agora em diante: as instituições públicas precisam sair da meritocracia injusta e adotar a meritocracia justa.

Todos os órgãos públicos devem revelar seu amor ao Brasil, saindo da omissão e discutindo como criar instrumentos para se alcançar um país mais justo, com as etnias que não participam da classe dominante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página