Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

domingo, 29 de julho de 2012

SPBC divulga nota de esclarecimento sobre as cotas nas Universidades


Entidade diz que não é contra as políticas afirmativas

RIO — A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) divulgou, nesta quarta-feira (25), uma nota de esclarecimento em relação ao manifesto publicado no início do mês, dirigido a senadores, sobre o projeto de lei que universaliza as cotas nas universidades públicas federais. Ontem, o Frei David dos Santos, diretor-executivo da Educafro — ONG nacional que promove a inclusão social de negros e pessoas de baixa renda na educação — , lançou, através da coluna de Ancelmo Gois um desafio à entidade científica para ser convidado a debater o sistema de cotas. O ativista social atribuiu à SBPC o motivo do adiamento da votação da lei no plenário, que estava previsto para acontecer no dia 10 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página