Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

domingo, 29 de julho de 2012

DEBATE COM CANDIDAT@S NEGR@S A VEREADORES DE SÃO PAULO


PARTICIPE DO DEBATE COM CANDIDAT@S NEGR@S A VEREADORES DA CIDADE DE SÃO PAULO NO DIA 25/08



A EDUCAFRO está organizando um debate político com candidatos, de todos os partidos, a cargos de vereadores dos municípios da Grande São Paulo no dia 25 de agosto das 15:00 as 19:00hs.

Se você é um candidato sério e respeita o tema da inclusão do negro nas várias esferas da sociedade, preencha o cadastro abaixo para participar deste debate.

Pessoas da imprensa que queiram cobrir o evento deverão se cadastrar no último formrulário.

OBS: Só participarão candidat@s e pessoas da imprensa previamente cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página