Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Intensivão Transferência USP


Você quer estudar na USP? A Educafro quer investir forte na preparação para a prova de sua transferência. Todos os bolsistas Educafro em faculdades particulares têm o compromisso de prestar as provas em vista da transferência de sua vaga para a USP. É bom lembrar que as Representações e as passeatas feitas pela Educafro há 10 anos foram as grandes motivações que obrigaram a USP a adotar a prova de transferência como agenda oficial anual. As aulas do intensivão Educafro terão início neste sábado, às 8 horas, na sede Educafro (Rua Riachuelo, 342, Centro – SP). Todos os interessados devem comparecer no horário da aula. Até lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página