Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013

Esta matéria retrata as agressões sofridas por manifestantes que pacificamente estavam na entrada do Palácio do Planalto e foram covardemente agredidos pela Polícia Federal com chutes, socos e spray de pimenta. Uma triste realidade que queremos mostrar:


Em Frente ao Palácio do Planalto no dia 26/06/2013,cerca de 100 agentes federais que fazem a guarda do palácio e da Presidente da Republica espancaram covardemente um grupo de 20 pessoas composto por Frei Franciscano, mulheres e homens militantes da Educafro que realizavam protesto pacífico no local. ATENÇÃO!! As imagens são fortes e irão chocar muitas pessoas, mas é a nossa atual triste realidade onde a ditadura do "CALE-SE" insiste em mostrar suas garras.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Willian Douglas vem ai !!!



Temos convicção de que a Educafro se fortalece cada vez mais ao ver a vitória de cada integrante da sua família avançando nos campos acadêmico, profissional ou comunitário. Acreditamos que a inclusão do negro e do pobre no mercado de trabalho, especialmente nos concursos públicos, traz mais segurança ao nosso povo em relação ao seu futuro. É neste espírito que o Dr. Willian Douglas, um dos maiores especialistas de 

Como Passar em Provas e Concursos,  volta à Educafro em 2012. Acompanhe abaixo as datas, locais e horários das palestras:

15 de setembro (Região Bragantina) Sábado das 13 às 18 horas;
16 de setembro (Centro de São Paulo) Domingo. 8 às 13 horas;
07 de outubro (Rio de Janeiro) Domingo das 8 às 13 horas;
A presença de todos/as é fundamental para tornar o momento ainda mais fantástico!  O convite custa apenas R$3,00. Maiores informações pelo e-mail nucleos@educafro.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página